terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lady of the Night - III

Estava escuro, faltavam três minutos para a meia-noite, hora em que tudo seria revelado. Naquela sala mal iluminada, onde o pouco de iluminação existente provinha da lua, encontravam-se Gabrielle, Conde Edmonds e a jovem Arianne, que estavam sentados num canto iluminado da sala, e Kurai, que estava do lado oposto observando um relógio de pêndulo, que estava encostado na parede. -Então? será que agora alguém pode me explicar o que está havendo aqui? - perguntou Arianne. -S-sim querida. - respondeu Gabrielle - Na verdade, o que aconteceu foi que... -Tenho certeza que a jovem Arianne não vai se importar de aguardar só mais um pouquinho, enquanto nossa ultima convidada não chega, ou vai? - perguntou Kurai. -N-não... Claro que não.. - respondeu Arianne. -Ótimo! - disse Kurai, virando-se para o relógio novamente.. Um longo minuto se passou, sem que ninguém dissesse uma única palavra, até que a porta foi aberta. -Olha só quem chegou.. Estávamos apenas esperando por você. - disse Kurai. - Seja bem vinda srta. Katherine. -MÃE? - exclamou Arianne. -Oi meu anjo. - respondeu Katherine. - Boa noite Kurai, Gabrielle, Conde. - completou. -ESPERA AÍ!!! - gritou Arianne. - Vocês se conhecem? Aliás, o que está acontecendo aqui, posso saber? -Claro lady Arianne, daqui a pouquinho eu mesmo te explicarei tudo. - disse Kurai. -DAQUI A POUCO NÃO, QUERO SABER AGORA!! - gritou a menina. -Essa sua gritaria não vai adiantar nada. Tenha paciência, daqui a pouco eu te explico, já falei. - respondeu Kurai. -Por que eu sempre sou a última a saber das coisas? Hmpf! Isso é tão injusto.. - choramingou. -A vida é injusta mocinha.. E você nem viu a verdadeira injustiça ainda.. - Disse Kurai.
"A vida, passa sem se importar com nada.
O sol segue seu curso todos os dias, não importa o que aconteça.
Um segundo, nunca é igual a outro.. Você nunca vai respirar o mesmo ar duas vezes...
Assim como seu coração nunca baterá do mesmo modo mais de uma vez.
A cada segundo que passa, o fim vai chegando mais próximo..
Tudo acaba um dia.
Até o tempo tem seu fim..
E quando essa hora chegar, quando o pendulo do relógio do tempo badalar pela última vez, tudo aquilo que está oculto, será revelado.
E o momento da verdade chegará. Os devedores pagarão suas dívidas.
E o senhor do tempo, o Rei de todas as coisas decidirá o destino da humanidade.."
-Daqui a menos de um minuto, uma maldição cairá sobre a humanidade.. - Kurai começou a explicar à Arianne - Exatamente à meia-noite, a humanidade cairá num sono profundo, e jamais despertará.. Aqueles que não estiverem dormindo, carregarão consigo a marca do desespero, e jamais sonharão novamente, seus sonos serão repletos de dor e sofrimento.. E você, minha jovem, será a única capaz de reverter isso... -Pera, maldição, última badalada do relógio, eu sou capaz de reverter isso.. Você tá tirando onda com a minha cara né? - essa foi a resposta de uma Arianne inconformada.. -Não! Não estou tirando onda com a sua cara.. - respondeu Kurai. -Querida, o que o Kurai está dizendo, é algo sério, e muito delicado. - disse Katherine. - Você é a única que pode ajudar a humanidade, mas isso só depende de você meu anjo! -M-mas p-por que e-eu?? - perguntou a jovem Arianne. -Não sabemos querida. - disse a mãe da menina - Só sabemos que você é a escolhida, e por algum motivo, você foi trazida para cá antes da hora prevista. -Seu tempo se esgotou Arianne, precisamos de uma resposta. Você vai ajudar o mundo, ou não? - Questionou Kurai. -E-eu.. N-não sei... - Arianne respondeu - Isso tudo é muita coisa para tão pouco tempo, tá legal.. Me deixem pensar um pouco sobre isso.. -Tudo bem querida, você terá o tempo que precisar. - Disse Katherine -Katherine, nosso tempo é curto, e você sabe disso, temos que iniciá-la antes Dele aparecer.. - Foi a vez de Conde Edmonds intervir - Não podemos deixar ela "pensar" por muito tempo. -Eu sei disso, mas ela é só uma criança.. Caramba Conde, você acha que eu não sei o perigo que estamos correndo? Mas o que você quer que eu faça? - Perguntou uma mãe aflita.. -Queremos que você apenas explique direito essa situação para sua filha. Não podemos correr um risco desnecessário. - Disse Gabrielle - Eu sei muito bem o que você está sentindo, não se esqueça, que eu já passei por isso. -Filha.. Vem aqui, vamos sair um pouco.. Precisamos conversar. - Disse Katherine. E assim, Mãe e filha saíram daquela casa, sem rumo, para apenas conversarem sobre a vida e sobre a morte, sobre o Amor e sobre o ódio, sobre os sonhos e pesadelos..
Enfim..
Para conversarem sobre TUDO..
... e sobre NADA.

to be continued..

Nenhum comentário:

Postar um comentário