domingo, 17 de outubro de 2010

Dia das Crianças pt. II

Yo Minna!! o/
Como eu prometi na semana passada que hoje eu voltaria com o desfecho dos meus presentes de dia das crianças, e ainda, como promessa é dívida, aqui estou, muito mega master feliz!! =D
Vamos voltar um poquinho no tempo para que TODOS possam entender direito o que aconteceu!!
[◄◄]32x
[] 09/Outubro/2010
Eu passei na casa da Gisele-chan umas 14h. pra entregar o dinheiro e as carteirinhas escolares pra ela comprar os ingressos pra peça Música para cortar os pulsos, que estaria em cartaz no Sesc Pinheiros.
mais tarde ela chegou em casa com os ingressos, dizendo que quase não consegue comprar, pois já estavam quase esgotados!! [UFA' foi por pouco!]
à noite eu mandei um e-mail pra Mayara Constantino dizendo que iria no próximo sábado (16/10) assistir a peça, e que gostaria muito de falar com ela depois, e se possível tirar uma foto.
No domingo (10/10) eu já estava ansioso pela resposta dela, (aliás, eu já estava ansioso pela resposta enquanto estava digitando o e-mail.. //sim, eu sei, sou um pouco MUITO apressado às vezes.. ^-^') só sei que quando eu me conectei na web, e como sempre, abri meu e-mail (sim, é a primeira coisa que eu faço quando me conecto), a PRIMEIRA coisa que eu vi foi o remetente da 1ª mensagem na caixa de entrada: Mayara Constantino.
SIM, se você está achando que eu pulei feito criança quando ganha um doce, ou quando ganha aquele carrinho de R$ 1,99 dos pais, mas que no fundo valem mais do que qualquer outra coisa(mais do que roupas, principalmente.. x--x,), se você pensou isso, você errou por pouco..
nem o Quico ganhando a Estátua da Liberdade da Dona Florinda, ficaria mais feliz que eu naquele momento!
Sim, eu pulei, pulei e pulei, e desci correndo pra cozinha gritando: Mãe! Mãe! Eu vou conhecer a Mayara sábado que vem! Ela me respondeu o e-mail dizendo que vai me encontrar no final da peça e que tira quantas fotos eu Quiser!! =D //tah, eu não gritei exatamente, mas só porque meu Papai estava dormindo.. Trabalhar à Noite não é fácil. Mais que eu fiquei muito feliz, isso eu fiquei.
A semana até que passou rápido, mas mesmo assim, eu não via a hora do sábado chegar e enfim eu conhecer aquela pessoa que, antes mesmo de conhecer, eu já sabia que era muito simpática..
já no sábado, às 00:30 (mais ou menos) quando eu estava voltando do curso, já aki perto de casa, eu pensei: É, chegou o dia... daqui a algumas horas eu vou, enfim, conhecê-la!! E não me perguntem o porquê, mas me bateu aquele friozinho na barriga, aquele de quando estamos ansiosos por algo, quando queremos muito uma coisa, e ao mesmo tempo, temos um certo MEDO do que possa acontecer na hora.
Mas enfim, Sábado às 17h, eu já estava pronto, esperando a Gisele-chan para irmos logo, saímos com meu irmão e o Douglas.
no teatro, foi maravilhoso, a peça foi Perfeita!! e no final (calma, depois eu faço uma postagem especial pra peça!) chegou o grande momento!!
Não há como explicar a sensação de estar ali naquele momento. Eu nem sei, mas quando vi, já estava falando com Ela.. (\o\ \o/ /o/)
E vou dizer, não foi exatamente como eu esperava que seria (aliás, eu queria q fosse de um jeito, mas quase que sabia que não seria daquele jeito..) No fim, acabou que eu me surpreendi.
Deixa eu explicar:
Eu queria CONVERSAR com ela, tinha algumas coisas pra falar, mas meio que imaginava que no final da peça, TODOS iriam esperar pra falar com ela, e eu não conseguiria dizer tudo o que queria.
E Acabando a peça, NINGUÉM foi embora, (pensamento: pronto, eu realmente não vou conseguir muito mais que UMA foto! ='( ) daí veio o momento em que Ela, o Kauê e o Victor saíram.. Aí que aconteceu a surpresa!!
Não foi como eu Imaginava que fosse, ela falou com algumas pessoas, e eu consegui falar com ela sem problemas, e consegui dizer TUDO o que queria, tirar fotos, e etc...
Só faltou UM único detalhe: eu me esqueci completamente de pedir o Autógrafo dela! ='(
Ainda não acredito que me esqueci disso!!
Mas haverá outras oportunidades!!
Bom, não entro em mais detalhes do momentomaisesperado pois não sei como colocar aqui no blog, creio que não exista maneira de explicar formalmente, como foi o momento (pela minha visão), e se alguém ficar em dúvida do porquê : "Formalmente", saiba que eu evito ao máximo escrever aqui utilizando palavras abreviadas, como "vc, q, ñ, blz, etc.." enfim, qualquer coisa do gênero (palavões eu nem coloco na lista pq eu nunca falo mesmo.. =D //O Edy-san pode confirmar isso pra quem quiser!!)..
Mas se alguém quiser MUITO, MUITO saber, Vc's tem meu Twitter, e-mail, Formspring, etc!! É só pedir, que eu PENSO no seu caso!! (olha só gente, só por que falou com a Mayara, já está se achando o TAL) XD
Brincadeira gente, quem me conhece, sabe que eu não sou desse tipo de pessoa..
Não disfaço de ninguém, e sou IGUAL com todos!!
Ah, segue abaixo uma das Fotos que eu tirei ontem:

Abraços pra Vocês!!
Até a próxima!!
Matta ne~o/
 Álison Freire [ --アリソン-- ]

Um comentário:

  1. Yo! :)

    vim parar no seu blog pela página do M.C.P.O.P e cara, cê escreve MUITO BEM! :)

    Fiquei ainda mais animado pra assistir à peça *-*

    Se der, passa nos meus:

    www.pautafervente.blogspot.com

    www.manocdf.blogspot.com

    arigattou! ^_^

    ResponderExcluir