terça-feira, 10 de novembro de 2009

Uma noite de sofrimento...

Ao final do dia, percebo que não fiz tudo o que era necessário. Junto ao vento frio da noite, sentimentos ruins pairam sobre a terra. Alguns espiritos se alimentam de corpos perdidos e assustados. O espectro da maldade percebe aqueles que não sabem por onde estão andando, aqueles que acham isso apenas uma brincadeira. A princesa da lua tem sede de sangue. Ela deseja o sangue de uma alma em particular. Sua vitima é aquela alme que perdeu o desejo de viver. Aquela alma que não se acha boa o suficiente para fazer os outros felizes. Porem ao se entregar, essa alma descobrirá que cometeu o maior erro de sua vida. Perceberá, que apesar da beleza, a princesa da lua é uma das piores criaturas do universo. Ela não se alimenta apenas do sangue da sua vitima. Mais do que isso... Ela deseja o seu sofrimento.
"Dark.

[[+]]_[[+]]

"... Ao anoitecer as pétalas da rosa negra voaram na tempestade de desilusão. A alma da rosa negra carrega muita dor e sofrimento. Desilusão é o primeiro passo para a morte, mas esta rosa é como a FÊNIX, renasce das sombras ..."
Emy

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

...

O medo volta outra vez.
Os fantasmas me assombram.
Nem tudo parece ser como é.
As Almas me seguem
para me levar ao vale
da dor e do sofrimento.
O amor já não me vale mais.
O tédio e a angústia
dessas almas carnais.
Emy

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"As almas mais obscuras não são as que escolhem existir no inferno do abismo, mas sim aquelas que decidem se libertar deste abismo para viver silenciosamente entre nós."

domingo, 1 de novembro de 2009

Como?


O que posso fazer,
quando tudo isso
parece um circulo vicioso?
Não sei mais o que fazer
numa situação dessas,
é sempre a mesma coisa,
primeiro conheço,
daí apaixono-me,
e então, elas se afastam.
Preciso, urgentemente,
mudar isso.
Mas a questão é a seguinte:
"Como?"
"Dark.